sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Menina não fique triste


Eu sei que fiquei um ano desaparecida, sem dar satisfação mas serviu para aprender muito. Minha vida mudo 180º e além disso o amadurecimento junto com as responsabilidades (que vieram em uma pancada só) me serviram de lição para muita coisa. Umas dessas coisas é aprender a me valorizar mais e estar bem comigo mesma (que não é nada fácil, como se fosse matar um leão por dia). Sei que muitas de vocês também as vezes no dia, só precisavam que alguém falasse "ei menina você é linda, para com isso e lentava esse queixo caído.".

 Pensando em coisas que gostaria de ouvir mais, resolvi fazer essa tag "Menina não fique triste", onde sempre que vocês estiverem assim podem vir aqui e ler. Vai ajuda, acreditem. O tal da auto-ajuda ajuda mesmo hahha... mas é sério, no dia da bad/tpm/cotidiano/fim de namoro/briga só a gente sabe o que encara. E as vezes precisamos de uma forcinha...um abraço só.

 Então amigas, entrem na causa, e venham aqui falar coisas boas umas para outras nos comentários se quiserem. Amor ao próximo hoje em dia tá difícil uma pena porque a recompensa é maravilhosa. Vamos fazer nossa parte! Aproveitem.


Obs: Deixei as autorias nas fotos, porque óbvio que tinha que deixar né? E também porque assim fica melhor de vocês procurarem os 'instas' depois caso se interessem. Provavelmente vocês verão sempre eles por aqui porque são meus preferidos.
Gostaram?! <3

4 Garotas de Vidro disseram ...: